sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Vocabulário de Sexo em Inglês: Tudo que você precisa aprender!

Esse aqui é um site bem Family-friendly, porém não podemos ignorar algo que é tão natural do ser humano e que costuma gerar bastante assunto, né?
Independente de você ser mais reservado ou não, uma coisa nós temos de concordar: a maioria das pessoas adora falar de S&X0. Seja com uma pessoa que você tenha mais intimidade ou com qualquer pessoa (caso você seja bem "escancarado"), muitos conversam sobre isso.
E nada melhor do que falarmos hoje dos diferentes modos de "fazer aquilo" em inglês.

1) To Have sex (with) - Fazer S&X0 (com) / Tr4ns4r (com)
Esse é o mais objetivo modo de falar do ato em si. Sem rodeios e sem duplo sentido.

Exemplos:
- Let's have sex.
 (Vamos tr4ns4r)

- Did you have sex with my best friend?
(Você fez S&X0 com meu melhor amigo?)


2) To Make love (to) - Fazer amor (com)
É o modo mais "romântico", digamos assim, de falar do ato. Ao contrário de outros termos que vêm acompanhados de "with", esse usa-se o "to". 
Como exemplo, podemos lembrar de Rachel tirando sarro de Ross na série Friends no episódio "The One Where Rachel Is Late":

- Come on Ross, make love to me.
(Vamos Ross, faça amor comigo)


3) To Make out - Dar uns amassos
Essa expressão é meio relativa, pode envolver tanto o ato em si como uma simples pegação bem quente quase chegando nos "finalmente". 

Exemplo:
- We were manking out in my car and nobody saw us.
(Nós estávamos dando uns amassos no meu carro e ninguém nos viu)


4)
Sleep with - Dormir com
Quando alguém te diz que dormiu com outra pessoa, você logo entende que eles não só dormiram, né? Eles também fizeram muitas outras coisas. E em inglês não seria diferente.

Exemplo:
- Tell me you didn't sleep with somebody else.
(Não me diga que você dormiu com outra pessoa)

5) To Make it with somebody - Tr4ns4r (gíria)
É usado de modo informal, e no lugar do "somebody" acima você usa o nome da pessoa ou o pronome que corresponde à pessoa (him, her, them).

Exemplo: 
Did you finally make it with her?
Você finalmente tr4ns0u com ela?


6) To Do it - Fazer aquilo (Tr4ns4r)
Cuidado com duplo sentido que essa frase pode causar. Como sabemos, "Do" significa "fazer". Portanto, essa é mais uma expressão informal.
Como exemplo, podemos pegar também o episódio de Friends chamado "The One Where Everybody Finds Out", onde Phoebe grita:

-They're doing it!
(Eles estão fazendo aquilo!)

7) To Hump - Trep4r
É isso mesmo, uma expressão vulgar e que deve ter cuidado onde e com quem usá-la. Na verdade, "hump" significa monte ou morro pequeno na sua tradução literal, mas fique alerto quando alguém falar essa palavra com segundas intenções.

- Have you humped your new boyfriend yet?
(Você já tr&p0u com seu novo namorado?) 

8) To Fuck - Fod*# 
É a expressão mais conhecida e a mais vulgar também. Não a use de modo algum em uma situação formal. E até nas informais, deve-se ter cuidado quanto ao seu uso.
Outros verbos que também podem ser usados com sentido de tr&p4r ou fod*# são To Screw e To Score. 

Exemplo:
Como é dito nos pornôs estrangeiros:
- Oh baby yeah... yeah... fuck me... fuck me harddd!
(Oh amor, é... é... me fo*#... me fo*# com forçaaa!)
Okay... okay... parei por aqui kkk

O objetivo desse post foi informar você sobre o assunto. Em nenhum momento digo que é legal ficar usando as palavras acima em qualquer lugar, principalmente as de baixo calão, como as duas últimas. 
Falei das expressões abertamente e com humor. Há muitos termos vulgares e certos detalhes que não fica bacana colocar aqui, e que também pode variar de país para país.
De qualquer forma, absorva a informação de hoje e usa-a sabiamente. Vai que chega um gringo e pergunta se você quer "to hump" com ele e você responde "Yes". Olha no que pode dar um mal-entendido hein! LOL

See ya!



Nenhum comentário:

Postar um comentário